Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

LONGE OU PERTO...

                 TÃO LONGE OU TÃO PERTO...

                  Estou longe do corpo que se vai
                      Mas sintonizo ainda os canais
                          Tão perto da dor que me trai
                               Quando dentro do coração cai

                    Tão longe do carinho que se esvai
                         Tão perto da solidão que me atrai
                             Tão longe da realidade que subtrai
                                Tão perto de meus sonhos e ''ais''

                    Tão longe da terra dos samurais
                        Tão perto das espadas infernais
                            Estou recebendo outros sinais
                                Vou me banhar com meus sais

                    Viajar rumo a outras capitais
                          Frequentar outros carnavais
                              Ultrapassar diferentes portais
                                       Buscar seletos mananciais

                    Voltar a ler livros e jornais
                            Migrar para espaços siderais
                                   Longe- onde a vida me distrai -
                                        Perto de mim e longe dos demais

KATIA CHIAPPINI





3 comentários: