Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

EU SOU...


                        
                           AINDA ASSIM EU SOU...
                        
                                     EU SOU...                                                                              Sou aquela que não fui
                                          Só me deixei não ser
                                          Hoje a liberdade flui
                                          E não me deixo sofrer
                                          Sou agora o que queria
                                          Tranquila mulher madura
                                          Tenho as rimas como mania
                                          E de menina a alma pura
                                          Sou o momento presente
                                          Não penso no meu futuro
                                          Não sobrecarrego a mente
                                          E nem navego no escuro
                                          Sou eu, você, nós e eles
                                          Todos quantos queiram ser
                                          Convoco todos aqueles
                                          Pra sonhar, amar e viver


                               

                                            KATIA CHIAPPINI

                                                           -E-MAIL:katia_fachinello42@hotmail.com



Um comentário: