Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

RIMAS E INSPIRAÇÕES.




                     RIMAS E INSPIRAÇÕES

A rima se curva ao meu jeito
E corre nas linhas chorando
Sinto um aperto em meu peito
Porque as vezes sofro rimando
Sigo lendo e reformulando
E a inspiração desenvolvendo

O amor tem pela rima estima
E em versos vai se converter
A rima duas almas aproxima
Para o gesto de amor acontecer
E os versos são magia e tema
São meus troféus e emblema

Com rimas o amor proclamo
Dengosa qual linda rosa
Me inspiro em alguém que amo
Pois sou sua flor amorosa
Tenho um sonho onde me ponho
Pra fugir do dia tristonho

A rima é minha alegria pura
É minha vida e necessidade
Com ela esqueço da amargura
Conservo essência e verdade
A rima é minha alma e carma
E pra falar de amor é arma

A rima o meu ser invade
Sugere uma especial dança
Controlo minha ansiedade
Pra fluir quando na bonança
Ainda não te dei passagem
Pra viajar em minha paisagem

                                      KATIA CHIAPPINI











Um comentário: