Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

NÃO SEI O QUE SEI DE MIM

                  NÃO SEI O QUE SEI DE MIM

                                         Ora penso ser eu
                                      Ora estou sem prumo
                                    Ora não sei se valeu
                                  Há dias estou sem rumo

                                Sou ora medo ou fraqueza
                                  As vezes forte eu sou
                                     Vivo com minha incerteza
                                         Mas em frente eu sei que vou

                                  Se minha verdade vencer
                                Vou sofrer represália
                             Ou danço para viver
                          Ou arranco minha sandália

                               Nem sempre posso fazer
                                 O que esperam que eu faça
                                    Tento na corda me erguer
                                        Quem não se equilibra fracassa

                                         As vezes o querer ser
                                     Não tem pauta definida
                                  Só o tempo pra nos reerguer
                              Curando os males e a ferida

                                     Não sei o que sei de mim
                                        Somos mistérios que abalam
                                          Até Cristo teve um triste fim
                                             Ora nos falam, ora nos calam

                                KATIA CHIAPPINI



Um comentário:

  1. Não sei o que sei de mim. Um dia vou aprender e minha certeza voltará para me orientar na vida.

    ResponderExcluir