Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 19 de maio de 2015

É UM SINAL DE ADEUS?

                                  ADEUS?

Adeus pensei não dizer
E desse mal não sofrer
De que adianta querer
Se querer não vai trazer?

O que adianta eu ser
Aquela que soube dizer
Que tentou compreender
Teu incompreensível ser?

Ainda que pudesse entender
Não bastaria para ter
A mão que não vais estender
O abraço que não vai acontecer

Queria meu tempo rever
Ninguém vai me devolver
O adeus vai prevalecer
Só lembranças vou reter

Não tenho nada a esconder
Que possa me desmerecer
Só enxerga quem sabe ver
Quem tenta amadurecer

Adeus!Com Deus quero crer
Que um dia vou merecer
Quem vier pra me proteger
E em minha porta bater

                                      KATIA CHIAPPINI





Um comentário: