Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 13 de maio de 2015

VOCÊ E EU / EU E VOCÊ

                    VOCÊ E EU /EU E VOCÊ


                                      Sem você fico sem graça
                                      E sem você não me vejo
                                      Você sem mim não passa
                                      Eu percebo o seu desejo

                                      Sem você me desconheço
                                     Te desconheces também
                                      Fico frágil e sem preço
                                      E você triste sem ninguém

                                      Você sem mim nada quer
                                      Ainda que querer possa
                                      Venha quando me quiser
                                      A minha casa é a nossa

                                      Eu sem você não vicejo
                                      Ora recuo, ora tento
                                      Não pensar naquele beijo
                                      Não demonstrar sentimento

                                      Você nada me confessa
                                      Mas fica por perto: rodeia
                                      De nada me adianta ter pressa
                                      Vou fazer castelos na areia

                 

                                          KATIA CHIAPPINI


Um comentário: