Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

ESCULTURA

            
                                 ESCULTURA



                                ESCULTURA

A argila espera por mim
Vou modelar sua figura
Perfumarei com aroma de jasmim
Sua imagem em minha escultura

O semblante será suave
O perfil será elegante
Um dia embarquei em sua nave
Guardei na memória esse instante

Minhas mãos começam a trabalhar
Farei você belo como um Deus
Não repare se eu me deixar levar
Por dores e tremores, antes meus

Esculpir é dom, é guarida, é arte
Olho meu trabalho comovida
Você de mim já fez parte
Além do carnaval na avenida

Quando a saudade apertar
Terei na escultura, meu talismã
Ligue, se um dia você voltar
Servirei o café da manhã

KATIA CHIAPPINI

Um comentário: