Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

```````````´´´LUZ DE VELAS

                         LUZ DE VELAS



REPITO: ACHO MUITO BACANA COMPOR UM POEMA, UM VERSO, COM ALGUÉM QUE A GENTE ADMIRA.
DESTA VEZ A ELO ESCRITORA E POETISA Katia Chiappini ME PRESENTEIA COM ESTA PARCERIA.
OBRIGADO, QUERIDA.
OBRIGADO A COORDENAÇÃO PELO ESPAÇO E APRECIAÇÃO.
GRATIDÃO AO GRUPO ELOS

À luz de Velas
(K)
O jantar à luz de velas
Esperava um convidado
Espiei pela janela
Coloquei o Batom dourado

No meu recanto de orações
Acendi mais uma vela
Relembrando longos serões
E nossas carícias, aquelas

Relembrei pequenas velas
De meus bolos de aniversário
E meus tempos de Cinderela
Antes de iniciar meu calvário

(L)
Oh, estou voando num alado cavalo
Sob a lua dessa noite tão bela
Sonhando com o momento esperado
Do nosso jantar à luz de velas

E, nessa viagem em disparada
Vou lembrando de outros ventos
Dos tempos das serenatas
Meu Deus, como me eu lembro

Oh, estou quase chegando
Sou teu cavaleiro templário
Pra sempre seguir te amando
Terminando com nosso calvário

De,
Kátia Chiappini e Luiz Alberto

2 comentários: