Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 19 de janeiro de 2020

QUE CANTO EU CANTARIA

                      QUE CANTO EU CANTARIA



                            QUE CANTO EU CANTARIA...

Que canto eu cantaria
Que palavra eu diria
Que poema escreveria
Pra mostrar a você ...

Que dia escolheria
Que local seria
Que salmo eu diria
Pra chamar por você...

Que perfume usaria
Que colar combinaria
Que penteado eu faria
Pra passear com você ...

Que lugar selecionaria
Que langerie vestiria
Qual cetim ou seda seria
Pra me insinuar a você...

Qual tempo esperaria
Qual recanto enfeitaria
Qual mágica ou feitiçaria
Pra seduzir você

Sei, no tempo certo, o amor viria
Qual serpente eu me insinuaria
Qual fêmea me desnudaria
Colhendo o meu e o seu renascer

KATIA CHIAPPINI

Um comentário: