Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 6 de fevereiro de 2021

POEMA: MEU SON HO

MEU SONHO


 MEU SONHO

Guardo meu sonho lindo
Pra noutro amor depositar
É um sentimento infindo
Que lateja em meu sonhar

Zelo e cuida com carinho
Do sonho que pede atenção
Está além dos lençóis de linho
E tatuado em meu coração

É sonho secreto, encantado
Que espera reciprocidade
Só ame se também for amado
Jamais negue essa verdade

Já depositei minha esperança
Em quem não a mereceu
Por isso, em minha andança
Esqueci de quem me esqueceu

Uma fada quer meu sonho guardar
Pra me devolver na hora certa
Quando eu conjugar o verbo amar
Ou deixar a porta do quarto aberta

Se a estrela cadente se insinuar
Saberei que meu pedido irá atender
Na janela entreaberta vou estar
E acolher a paixão ,razão de meu viver

KATIA CHIAPPINI
Pode ser uma imagem de corpo d'água e texto que diz "Juntos temos tonhos, esperanças, planos 0, principalmente, temos ၁ amor que nos torna capazes de ousar e de acreditar que nossos amanhăs serão brilhantes. cancapnova.com"
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário