Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 7 de fevereiro de 2021

SE EU TIVESSE UMA FOLHA DE PAPEL...

SE EU TIVESSE 

UMA FOLHA DE PAPEL

SE EU TIVESSE UMA FOLHA DE PAPEL
SE TIVESSE UMA FOLHA DE PAPEL O QUE FARIA?
Se eu tivesse uma folha de papel faria uma linda ilustração e a deixaria perfumada .Responderia a uma carta de amor que não respondi na ocasião. Diria que me arrependi em não aceitar aquele pedido de casamento, pois já estava noiva e meus pais queriam que eu me comprometesse com um'' bom partido''
Com ele me casei tive os filhos. E fui feliz.
Mas aquele sonho doido de amor e paixão me perseguiu por toda a vida. e parece que a qualquer momento vou rever aquela face que permaneceu pálida e inexpressiva, ao me perceber fora de seu alcance.
E minha caneta de pena, ficou com pena de mim e secou para não entristecer mais ninguém.

KATIA CHIAPPINI
Pode ser arte de 1 pessoa e área interna
Leticia Hartfelder Chiappini, Lucia Barcelos e outras 3 pessoas
10 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar


Um comentário: