Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 19 de maio de 2021

APELO: POESIA

APELO


 Apelo

Se você não entendeu, falo de novo
Se não acreditou, pode confiar
Se nada vibrou, vou dizer ao povo
A minha emoção vou demonstrar
Se ainda não pensou em mim
Digo que em breve, irá pensar
Meu especial perfume de jasmim
Em teu corpo, irá me chamar
Se ainda não sentiu meu olhar
Pousar no teu com paixão
Sentirá se eu compartilhar
Os apelos ocultos em ebulição
Gestos sutis serão multiplicados
Levarão a ocultas dimensões
Abraços e beijos revelados
Quebrarão a resistência e os senões
Chegarei no leito qual libélula
Com frescor e terna sutileza
Visto apenas um colar de pérola
Vejo em seu desejo minha certeza
Katia
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Maria Rocha, Luiz Alberto Dos Santos e outras 10 pessoas
4 comentários
11 compartilhamentos
Compartilhar

Um comentário: