Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 22 de maio de 2021

COBERTOR DE ORELHA & EDREDOM

COBERTOR DE ORELHA & EDREDOM


                            COBERTOR DE ORELHA

&
EDREDOM
O inverno está chegando e dará o tom
Irei buscar aquele cobertor de orelha
Ou irei escolher um belo edredom
Forrado com especial lá de ovelha
O primeiro é invasivo :não se aquieta
O segundo me deixará dormir tranquila
Um me dirá que precisa cumprir a meta
O outro nada dirá, ficará esperando na fila
Se eu decidir que estou apta para amar
Ganharei o cobertor vivo, mesmo no tapa
Nesse caso, deixarei o edredom descansar
Porque o cobertor de orelha não escapa
Nas brigas, desavenças ficarei com edredom
Nas horas de paz me enrolarei no cobertor
Conquistar e recolher um amor é um dom.
Um dia serei a aprendiz e serás o monitor
KATIA CHIAPPINI
Nenhuma descrição de foto disponível.
Jane Ortiz, Maria Do Carmo Silveira e outras 2 pessoas
1 compartilhamento
Compartilhar

Um comentário: