Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 19 de maio de 2021

POEMA ROMÂNTICO

POEMA ROMÂNTICO


 Adeus pensei não dizer

Para desse mal não sofrer
Adeus pensei não dizer
De que adianta querer
Se querer não vai te trazer?
De que adianta eu ser
Aquela que soube dizer
Que tentou compreender
Teu incompreensível ser?
Ainda que pudesse entender
Não bastaria para ter
A mão que não vais estender
O abraço que não vai aquecer
Queria o meu tempo rever
Ninguém vai me devolver
O adeus vai prevalecer
Só lembranças vou reter
Não tenho nada a esconder
Que possa me desmerecer
Só enxerga quem sabe ver
Quem tenta amadurecer
Adeus! com Deus quero crer
Que um dia vou merecer
Quem vier me proteger
Ser meu novo amanhecer

KATIA CHIAPPINI
Nenhuma descrição de foto disponível.
Maria Rocha, Jussara Mabele e outras 2 pessoas
1 comentário
7 compartilhamentos
Compartilhar

Um comentário: