Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 23 de maio de 2021

LEMBRANÇAS

LEMBRANÇAS


 Relembrando minha infância em Livramento, com a família: tia e primos.

Ainda vale conferir os preços de Rivera .Todo o pessoal é muito hospitaleiro e os quitutes seguem fabulosos .Nada como estar em família e ter o carinho de todos.
Esses momentos são os que ficam na memória e na saudade que me faz feliz quando, em sonhos, volto a São Miguel do Sarandi, onde o cavalo parou ao meu lado ,para esperar que eu o montasse de novo, após me jogar no chão. E quando a família criou laços, o convívio que se fez presente, me permite a alegria de voltar no tempo .como se não tivesse ocorrido a distância.
KATIA CHIAPPINI
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas sorrindo
Janete Cecin, Jussara Mabele e outras 18 pessoas
4 comentários
4 compartilhamentos
Compartilhar

Um comentário: