Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 14 de junho de 2014

ÁGUAS DE MIM.

                           ÁGUAS DE MIM


Um choro sereno
Ou um estopim
Grande ou pequeno
Vem o choro em mim

Um oceano
Águas assim
Um choro insano
Águas de mim

Um choro sentido
Rega o jardim
Enfraquecido
Águas de mim

Choro em cascata
Que lava o meu pago
Que rega a mata
Águas que trago

Choro espalhado
Que enche um barril
Armazenado
De abril a abril

Chorei nesse mundo
Para respirar- enfim -
Choro bem profundo
São águas de mim

Um mar de paixão
E um Arlequim
No bloco da sedução
Esperem por mim

Que eu colha o amor 
Como o cravo do jardim
Que o sol seque a dor
E as águas de mim


                                     KATIA CHIAPPINI
                       e-mail:katia _fachinello42@homail.com







Um comentário: