Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 8 de junho de 2014

SIMPLES: NÃO TEM ELE...

                            NÃO TEM ELE!

Não tem ele
Só promessa
Tem aquele
Sem pressa

Nada trouxe
Só a censura
Como se fosse
Outra criatura

Não sou nem estou
Nada a fazer
Nem sei quem sou
Vou me rever

Nada tenho
Ou bem pouco
Por que venho?
Vício louco

Nada peço
Virei gelo
Não regresso
Sem desvelo

Não tem ele
Estou descrente
Nem vem dele
O que me acrescente

Gira o mundo
Giramos nós
Caímos fundo
Sem ter voz

Sem que eu invoque
Não tem pele
Não tem toque
Que se revele

Sou olhar perdido
Não mais sereia
Amor preterido
Escrito na areia

Mas já houve ele
E me esqueceu
Fui sonho dele
Foi sonho meu

                                KATIA CHIAPPINI
                        e-mail:katia_fachinello42@hotmail.com



Um comentário: