Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 1 de junho de 2014

CONVERSANDO COM O LEITOR:

          ESTAMOS COM 34.000 ACESSOS!

                       Queridos leitores de''INSPIRAÇÕES'':

Agradeço a atenção recebida nesse blog e quero deixar claro que é um prazer compartilhar esses poemas e crônicas com todos os leitores.
A cada dia percebo que me encontro nesses textos e que tenho esse compromisso que não me foi imposto, nesse blog, mas que, com certeza, é inerente ao mesmo. 
Se eu escrevo e recebo a retribuição e o apreço, sinto-me compelida a seguir.
Se o fato de compartilhar fizer bem a quem estiver lendo, já estarei me sentindo útil.

VOU TENTAR IMPROVISAR: queridos leitores

O que justifica '' inspirações''
É o fato de compartilhar 
Quem puder tirar lições
Estará a me beneficiar

Então se faça presente
Atenue sua nostalgia
Leia o tema mais recente
Escute uma melodia

É um horário de descansar
Ou de meditar sobre o dia
Lembrar de voltar a amar
Buscar uma nova energia

Meus sinceros agradecimentos por 34.000 acessos em 24 meses.
                                                  
                                     KATIA CHIAPPINI

                      Estamos de parabéns: meus leitores e eu.









Um comentário: