Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 24 de junho de 2014

CONVERSANDO COM O LEITOR: 35.000 ACESSOS!

           OBRIGADA POR 35.000 ACESSOS!

Agradeço, mais uma vez aos leitores que me acompanham no blog inspirações que começou com uma brincadeira de minha neta, aos 10 anos, quando me chamou e disse:
-Vovó, escreve aqui tuas poesias que eu abri um blog para ti.
Só por curiosidade passei alguns trabalhos que tinha e tenho em cadernos. Na outra manhã fui olhar o número de acessos e a surpresa me fez continuar e lá se vão dois anos e meio desses textos autorais.
Uma atividade que me dá tanto prazer como o de escrever é a de compor músicas ao piano ou interpretar um repertório popular ou erudito.
Minha neta estava em minha casa, numa tarde tranquila e pediu que tocasse pára ela.
Então, colocamos no youtube alguns arranjos de minha autoria e acabei de postar, acima, como devem ter percebido, para compartilhar com os leitores e  comemorar esses 35.000 acessos obtidos.
Obrigada pela atenção de todos e lembrem-se:
- Enquanto houver um leitor haverá um poema escrito em  ''Inspirações''.
E esse blog que realmente me inspira, é para o leitor. Quando penso que, ao entardecer, algumas pessoas aqui estarão para ler um poema ou crônica, minha alma se aquece e me inspira novos poemas.
A vida é um poema que vamos descobrindo, pouco a pouco. 
Mas precisamos reconhecer suas belezas e criar os momentos de felicidade que povoarão nossos sonhos.
MUITO OBRIGADA! ( sigam comigo e estarei sempre aqui)
        

                                       KATIA CHIAPPINI
        
       
                             e-mail:katia_fachinello42@hotmail.com









Um comentário: