Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

1 1. 0 0 0 !








                                MEU  QUERIDO  LEITOR !

O que significam 11.000 acessos a um simples blog de poesias, iniciado em fevereiro de 2012 ? 
Confesso que ainda não sei a resposta. Mas sei da satisfação que encontro ao visualizar a apreciação dos leitores. Quando escrevo, a alma levita e a felicidade se prolonga. É antes uma satisfação própria ,uma entrega ao mundo mágico da poesia, um mundo cuja leveza transporta e transborda. É uma incursão ao interior ,aos puros sentimentos da alma, aos sonhos acalentados, às aspirações mais íntimas. Então, se quiserem me acompanhar nessa já longa jornada,certamente, todos os sonhos serão renovados e ternos sentimentos brotarão desses breves instantes.

OBRIGADA POR SUA ATENÇÃO
OUÇO UM SINO BADALANDO
ME ENCONTRO EM EBULIÇÃO
NOVOS LEITORES AGREGANDO

VOU SEGUIR MINHA PROPOSTA
TER, NA ESSÊNCIA, O SENTIMENTO
CONTO COM SUA RESPOSTA
E NÃO ME DEIXEM AO RELENTO

katia chiappini   ( com carinho )

2 comentários: