Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 4 de agosto de 2012

INDAGAÇÕES :2

                                 QUANDO 


Quando te conheci me conheci
Quando me ouviste eu exultei
Quando te escrevi me envolvi
Quando fiz o poema te entreguei


Quando te encontrava me via
Tendo inspiração para compor
Quando cantava  a melodia
Versificava rimas de amor


Quando ríamos na madrugada
Dizíamos um pouco de tudo
Confidenciando de amado para amada
A emoção nos deixava mudo


Quando conversávamos assim
Quando falávamos de bons autores
Da música, da literatura, enfim
Não haviam desenganos nem dores


Quando se tratava de sentimento
Confidências nos faziam bem
Falávamos de envolvimento
Escrito nas estrelas e muito além


Quando as promessas são vãs
Quando não se vive o momento
Quando se deixa para o amanhã
Não se vive o encantamento


Quando o passado não volta
E o futuro é uma longa espera
Fazemos do presente a nossa horta
Para plantar mais que quimeras


Quando nos entregarmos mais
Quando o dia a dia for feliz
Será a hora de ancorar no cais
E de viver todo o amor que se quis




KATIA


2 comentários:

  1. Quando o amor acontece ? Quando se percebe já nos surpreendeu.

    ResponderExcluir
  2. Quando ?Sempre é tempo de amor .Basta estar preparado para ofertar e receber

    ResponderExcluir