Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 4 de agosto de 2012

INDAGAÇÕES : 3

                                ONDE ?


Onde estavas quando te amei ?
Onde te abrigaste de mim ?
Que me amaste - bem sei -
Parecia um amor sem fim

Onde encontraste coragem ?
Para negar teu sentimento ?
Quando retornas da viagem
Pra reviver nosso momento ?

Onde aprendeste a fingir ?
Onde queres chegar ?
Se dizes nada sentir
Mas se te trai o olhar ?

Onde estava eu
Quando em ti acreditei ?
Se todo o carinho meu
Juraste guardar - eu sei 


Onde estava meu juízo
Quando te aproximaste ?
O que parecia um paraíso
Em tortura transformaste 


Onde encontramos garra
Para amar sem cansaço ?
Se  tudo virou farra
Se nada marcou teu passo ?


Onde vou aprender
A me libertar de ti ?
E além dos limites ver
Que eu nada consegui ?


Onde vou apoiar a face
Onde me reconfortar ?
Queria que tu ficasses
Queria contemplar o mar


Como abandonar velhos hábitos
E sair do conformismo ?
Se ainda sorvo teu hálito
Se guardo na alma o lirismo ?

Onde descobrir meu potencial ?
Onde está minha natureza ?
Se ainda sou teu corpo fatal
Se descobriste no meu tua certeza ?


KATIA




3 comentários:

  1. ONDE ESTAVA EU QUANDO TE AMEI? NO MAR DE TORRES, MINHA PRAIA DE LEMBRANÇAS DA INFÂNCIA E DE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE NUNCA VOU APRENDER A FICAR LONGE DO AMOR...

    ResponderExcluir