Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

ADEUS!

                                ADEUS

Adeus, quase nada importa
O desamor se tornou visível
Ninguém bate em minha porta
O dia final é previsível

Adeus, se nada acrescenta
O coração está a protestar
Não quer noites de tormenta
Pois pensou nelas amar 

Adeus, não há mais solução
Vou me banhar na cachoeira
O amor perdeu a embarcação
Assim como está não o queira

Adeus, eram muitas as promessas
Que ver cumpridas nem suponho
Não reclamo, já não há mais pressa
Na realidade, hoje, eu me ponho

Adeus a quem à revelia
Discute sem ter adequação
E deixa a alma tão vazia
E prepara a triste separação

Adeus, vou seguir minha vida
Preciso aceitar o que virá
Não vou pensar na despedida
Quando for a hora- será-

                                     KATIA CHIAPPINI



-E-MAIL:katia_fachinello42@hotmail.com


Um comentário: