Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 27 de dezembro de 2014

SEM QUE ME CHAME...

                    SEM QUE ME CHAME...

Sem que me chame eu vou
Sem que me veja ele pensou
Sem que reclame já estou
O destino me aconselhou

Meu ser incauto optou
O instinto o direcionou
A razão não despertou
O sentido se antecipou

A flor já se desfolhou
De nada se envergonhou
A insensatez ignorou
A paixão se delineou

O sol encabulado corou
O céu mil estrelas chamou
A onda do mar transbordou
O vento uma valsa dançou

A semeadura brotou
A vida se renovou
Um corpo se insinuou
Sobre o outro deslizou

A magia da noite se superou
O mundo todo se acordou
A felicidade surgiu e ancorou
Duvide quem não amou...
                                      KATIA CHIAPPINI





3 comentários:

  1. LINDO, LINDO, PARABENS POR TÃO BELA INSPIRAÇÃO QUERIDA KATIA !!! GRANDE BEIJO, BOAS FESTAS !!! TUA FÃ, AMIGA PARA SEMPRE !!!

    ResponderExcluir
  2. Sim,obrigada. Muito bom chegar aqui e ver os recadinhos teus, sempre atenciosos e carinhosos. BEIJO.

    ResponderExcluir