Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

DECLARAÇÃO

                           DECLARAÇÃO

Estou pedindo tua atenção

Quero te dar o meu abraço 

Estou abrindo esse coração

Quero te prender, jogar o laço


Quero viver esperançosa junto a ti

Estar por inteiro em teu cansaço

Pois desde a primeira vez que te vi

Penso em me deitar em teu regaço


Quero que possas um dia realizar

O meu sonho de meiga menina

Como a areia ama beijar o mar

Quero que saibas que és minha sina


Quero ser tua única paisagem

Dentro de nosso quarto enluarado

Ser tua e não só rito de passagem

Quero te ver cativa ao meu lado


Gosto de viver mistério e surpresa

Gosto do presente inesperado

De um especial vinho tinto à mesa

Do terno e do colarinho engomado


Gosto das mãos em minha face

Do carinho terno e apaixonado

Da lentidão na hora do enlace

Antes do deslizar no corpo suado

KATIA CHIAPPINI

Um comentário: