Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quinta-feira, 31 de maio de 2012

CONVERSANDO COM O LEITOR

                         UM AGRADECIMENTO !

Venho comunicar, meus queridos, que esse blog está a caminho de 7000 acessos , em apenas 4 meses de seu início. Tenho imensa alegria em divulgá-lo porque, ao fazê-lo, estou divulgando também a atenção que recebo dos leitores .
Se toda a noite você vier, toda a noite vai se tranquilizar nesse pequeno mundo, que minha netinha de 11 anos, teve a idéia de criar, após ler algumas poesias em meus apontamentos.  
Ela deu nome ao blog, chamando-o de inspirações. E falou:
-Pronto, vovó, agora é com você.
E a partir da metade de fevereiro de 2012, aqui estou com meus leitores e amigos de literatura, de comentários e emails.
Meus sinceros agradecimentos e meu empenho em seguir com as postagens para compartilhar meus sentimentos com todos vocês.
Esse é o instante de meu dia que energiza e harmoniza todo o meu ser essência, porque acredito que não esteja só.
E enquanto houver um leitor atento, haverá uma comunicadora, essa que vos fala, a transmitir a poesia.
Criar laços ,esses que só são visíveis ao coração, é também viver o mundo das noites de encanto, entre elas, o mundo das rimas que faço.
Continuarei a esperar por você!

Katia                                   31/5/2012/ Porto Alegre/ 
                                             Rio Grande do Sul/ Brasil 
                                                                                 



Quem canta seus males espanta

Quem escreve seus males prescreve

Fica com a canção que encanta

E com a poesia -até breve -

Com carinho!































Nenhum comentário:

Postar um comentário