Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sexta-feira, 18 de maio de 2012

PERDÃO

                        PERDOA-ME!

Perdoa o mal que te causei
Quando outro cruzou meu caminho
Errei e infeliz te deixei
E ao outro nem dei carinho


Eu tinha juventude e beleza
Tú eras um simples estudante
Optei por luxo e riqueza
E tive o outro como amante


Se não te importas que eu proclame
Esse amor que sempre foi teu
E que espere que tua voz me chame
E acalente o sonho meu


Se não te importas em acreditar
Que me proponho a iniciar do zero
Ouve minhas razões para te amar
E o coração a repetir : te quero.


Sei que já amaste outras tantas
E que a separação veio de roldão
Olhas as minhas fotos e te encantas
E eu sinto no meu o teu coração


O orgulho não te trouxe  a calma
Amamos muito além da paixão
Voltei para te dar corpo e alma
Prender a vida, apertar tua mão


Quando se ama além dos tremores
O tempo não apaga a extensão da dor
Vemos o rosto amado em outros amores
E essa visão nos persegue seja onde for


Sei que te encontras em conflito
Teus versos são lâminas cortantes
Tens na prosa a explosão dos aflitos
Que mascaram a dor ao exaltar as amantes


No mais simples ou no melhor romance
Crias uma personagem com o meu nome
Na vida real não tive chance
Embora tenhas de mim sede e fome


De que vale a fama se tua alma está infeliz
Se já morreste antes mesmo de morrer
Só eu sei e sou aquela que te diz :
Ressurge das cinzas  - a vida é pra viver -

KATIA







Nenhum comentário:

Postar um comentário