Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 22 de fevereiro de 2014

AUSÊNCIA!

                     AUSÊNCIA SENTIDA!

                             Queria mais um gesto do amado
                             Pra não vingar a incerteza
                             Queria meu sonho acalentado
                             E vê-lo acontecer de surpresa

                             Queria mais uma estrela cadente
                             Como vimos junto à janela
                             Ter a lua como presente
                             Ou como a melhor sentinela



                               Ver a rosa o vento mexer
                               Sobre a toalha de linho na sala
                               Até ela se recusa a morrer
                               Quer ouvir tua voz que ora cala

                               E aquele perfume e seu aroma
                               Que exala em minha escrivaninha
                               Nem sei por quem ele me toma
                               Quando vê que choro sozinha



                                    Se ao menos tu me enviasses
                                    Uma mensagem e uma flor
                                    Talvez o perdão não falhasse
                                    E tua pele teria o meu calor

                                     A estrela Dalva - que beleza -
                                     Vejo sem pudores e sem véu
                                     Porque sou tua Maria e certeza:
                                    -Verás mais estrelas em meu céu



                                  KATIA CHIAPPINI                 

                       E-mail: katia_fachinello42@hotmail.com



3 comentários: