Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CONVERSANDO COM MEUS LEITORES: 30.000 ACESSOS!

                        Aos queridos leitores:

Ao completar 24 meses do blog inspirações, com mais de 30.000 acessos, no momento que estou escrevendo, quero manifestar minha satisfação e agradecer aos queridos leitores pela aceitação do mesmo.
São pequenos grãos de areia, nesse universo imenso, se somados dia após dia.
Uma porção de carinho, quando revelam os poemas, um pouco de contos e crônicas e algumas pesquisas que venho fazendo para compartilhar a história de vultos de destaque, de todos os tempos.
Mas, principalmente, são linhas de emoção e sentimento poético que tento expandir para alguns viajantes que se dão ao luxo de submergir no mundo dos sonhos e desejos secretos.  
E ainda excursionar pelos fatos triviais da vida, mas que revelam vivências próprias, que , certamente, são semelhantes as dos leitores.
Na agitação do dia a dia você tem um cantinho para tranquilizar o pensamento e desviá-lo das tarefas que executa.
Nesse momento, enquanto posto as matérias, também me apraz ficar em silêncio para escrever.
É uma troca justa e bilateral: eu escrevo e o leitor lê.
E a leitura é um modo de orientar o espírito e esclarecer os fatos. É um lenitivo que amplia o saber, aumenta o poder de concentração e mantém o raciocínio lógico bem como a lucidez da mente.
Quem tem o hábito de ler fica inserido na evolução, de modo a participar do desenrolar da história em todas as suas eras.
Quem se mantém ativo e acompanha o desenrolar dos acontecimentos: é um cidadão que não aceita viver à margem da vida. 
Agradeço, então, essa atenção que tenho aqui no blog inspirações. E enquanto tiver um leitor assíduo haverá uma novo texto em andamento.
O leitor não sobrevive sem o texto e o texto precisa de um leitor que o aprecie.
E eu apresento o texto para o leitor. 

MUITO OBRIGADA AOS LEITORES

KATIA CHIAPPINI

4 comentários: