Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

PALAVRAS ADVINDAS DA ALMA!

       PALAVRAS PARA FALAR DE AMOR!

Meu amor por ti me deu outro sentido
Como se fosse escrito nas estrelas
És meu último mas o tesouro mais querido
Sou tua estrela Dalva - como não vê-la? -

Meu carinho é teu e a ti me dedico
Com devoção, puro amor e euforia 
Vou além daquele primeiro dia do fico
Que ficou no passado de nossa alegria

Envolvemos nosso mundo de energia
Fomos ao céu, ao luar, ao sol, ao mar
Roubamos a beleza deles e a magia
Quando conjugamos o verbo amar

Não serei motivo de tua incerteza
Só razão de ser para o teu ser eu seria
Quero ser mais do que queres que eu seja
Estar no teu desejo, pranto ou alegria

Queria que fosse por toda minha vida
És minha paixão em plena maturidade
Quero abrandar tua dor e ansiedade
Viver o amor real mais que a saudade

                        KATIA CHIAPPINI

                                OFEREÇO ESSES VERSOS: 

PARA TODOS AQUELES QUE APRENDERAM A AMAR DE VERDADE E QUE UM DIA TIVERAM QUE VIVER DA SAUDADE QUE SÓ NASCE E CRESCE QUANDO SE TEVE UM GRANDE AMOR.

                                                         





3 comentários: