Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

PENSAMENTOS

PENSAMENTOS:
                             MÚSICA

A música é o alongamento da alma, o prolongamento da melhor

hora, a antítese do sofrimento, e tal qual precioso néctar, é da

 vida alimento
                                    POESIA

A poesia é a força propulsora de vivência e sobrevivência aos

 conflitos do tempo e do espaço, o melhor lenitivo, a mais fiel

companheira de minhas noites e o único indulto para meus erros

 nessa e noutra existência.

                            MEUS AMIGOS

Meus amigos são seres de alma sensível que cultivo com carinho 

porque quero tê-los em minha trajetória, para confortá-los ou para

ser confortada.

Quero-os como gotas preciosas, como orvalho da manhã, como joia

 rara.

Eles são parte do oceano de meus profundos sentimentos.

KATIA CHIAPPINI





Um comentário: