Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 19 de novembro de 2016

VOLTANDO A AGRADECER!

                VOLTANDO A AGRADECER

É com prazer que venho renovar meus agradecimentos aos leitores do blog inspirações.
Atingimos o expressivo número de mais de 90.000 acessos num curto período de tempo.
O fato de constatar que os leitores ainda apreciam poemas, passou a servir de  incentivo e inspiração para essa dama que segue os passos da literatura com esmero.
Muito obrigada por compartilhar comigo desses momentos onde a tranquilidade parece ser uma excelente companhia aos nossos profundos anseios, desejos, sonhos e sentimentos. E de intensa magia, já que, em alguns momentos, podemos nos ver como príncipes e princesas de um mundo de encantamento.
Em outros momentos constatamos as dores do mundo, as injustiças sociais e a inversão de valores que nos entristecem como seres humanos, dignos de respeito.
Em outros, ainda, tomamos consciência do valor de vultos históricos e de personagens notórios da ciência e das artes.
E podemos nos reportar às pessoas iluminadas que se dedicam ao próximo realizando trabalhos voluntários e de real valia para o grupo social. 
Os textos que escrevo versam sobre assuntos diversificados. Os minicontos que faço são baseados em fatos reais. Recolho pequenas histórias que se passaram no universo de minhas relações de amizades, e outras, são calcadas em experiências próprias, guardadas, de longa data, em minha memória afetiva.
As músicas ao piano são criações próprias, desde que faço os arranjos para dedilhá-las ao piano, ao entardecer de cada dia.
Música e literatura são meus preciosos tesouros,bem como minha família e as amizades que tenho colecionado, com muito orgulho.
Sigam comigo em inspirações e façam os seus comentários sempre que quiserem que eu os leia.
E se tornem seguidores do blog que me darão imensa alegria em tê-los comigo.
Muito obrigada por 90.000 acessos e sigam compartilhando esse espaço literários  que tem por objetivo primordial congregar todas as raças e credos.
Como costumo lembrar, ao final de cada agradecimento, vou mais uma vez, repetir:
- Enquanto houver um leitor atento haverá um escritor preocupado em compartilhar seus pensamentos e sentimentos.

                                        KATIA CHIAPPINI
                                E-MAIS:katia_fachinello42@hotmail.com

 


Um comentário: