Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

POEMA:PEQUENO GRANDE UNIVERSO

POEMA: PEQUENO GRANDE UNIVERSO


 POEMA

PEQUENO - GRANDE UNIVERSO
Pequeno-grande universo
É o do casal na intimidade
Quando comigo eu converso
Me vem a tal da saudade

Que percebam todos- eu quero-
Que em emoção me doei
A benção dos anjos espero
Para ritos de amor que sonhei

Se eu tiver uma única noite
Presa no calor dos braços teus
Não importam os demais açoites:
- Desígnios da vontade de Deus

O aconchego no teu leito
Entre atropelos e apelos
É compulsão - não tem jeito -
- Corpos grudam como selos

Pequeno-grande - nosso universo
É o melhor calor - é guarida -
Não fique o amor tão disperso
Que seja intenso,além da vida

KATIA CHIAPPINI
📷
📷
A imagem pode conter: céu, oceano, nuvem, atividades ao ar livre, água e natureza
Adélia Einsfeldt, Carmem Marisa e outras 6 pessoas
2 comentários
15 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

Um comentário: