Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

EU SOU, TU ÉS

Sou tua cara metade
Sou tu metade mais cara
Sou cúmplice, sou verdade
Sou tua jóia rara.

Sou tua flor, tua pausa
Madura, porém menina
Sou tua melhor causa
Percebo que sou tua sina.

Sou promessa de futuro
Eu e tu seremos nós
Sou o teu ar mais puro
Só tu escutas minha voz

Sou tua terra prometida
Dos meus dias és farol
Nem sei como nessa vida
Fiquei presa em teus lençol.

Não vou me soltar jamais
Tua existência é meu presente
Eu e tu seremos mais
Quando não se fala , se sente.

Eu sou , tu és e pronto
Paixão voraz e não pranto
Ainda segredo, depois conto
Que és o meu melhor canto.

Eu sou , tu és e não duvides
Verso e reverso, dor e riso
Quem puder o amor revide
Mas não me tire: dele preciso.

Somos um único ser
Estou próxima antes que chames
O teu pensar sei perceber
Estou aqui para que me ames

És meu amor e amigo
Meu oásis no deserto
Estou contigo e tu comigo
Partilhando o amor no mesmo gesto

Eu sou tua, és minha certeza
Quando eu não for não serás
Em ti a chama está acesa
Em mim teu calor é paz.

               katia chiappini

Nenhum comentário:

Postar um comentário