Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

TRANSFORMEI VOCÊ


TRANSFORMEI VOCÊ...

Transformei você em meu bem querer
Em minha herança almejada
Seu amor me fará renascer
E a paixão será o início da jornada

Transformei você em natureza
Num sol ardente, numa brisa, num rio
De qualquer maneira é minha certeza
Desde que se revelou me seduziu

Transformei você em meu segredo
Segredo da noite no céu de meu sonho
Desconheço ainda o desenrolar do enredo
Mas onde estiver, alí me ponho.

Transformei você em terra prometida
Se eu for bandeira vocè será o mastro
Só me permita chorar lágrima colorida
Seja meu herói, meu troféu, meu astro.

Transformei você em puro diamante
Belo e resistente como o aço
Sem você permaneceria vulto errante
Com você tenho ritmo e compasso

Transformei você em semente
E vou plantá-la onde estiver
Meu corpo permite , a alma consente
Quero amor e paixão: sou mulher

Transformei meu corpo em prosa e verso
Para cantar Vênus: dos amantes a flor
Colha-me: você é Eros meu reverso
Leia-me: sou seu salmo, em forma de amor.

KATIA CHIAPPINI

Um comentário: