Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

ARQUIVO CONFIDENCIAL

                    ARQUIVO CONFIDENCIAL



Um belo sorriso aflora

De tuas faces bronzeadas 

Meu ser te deseja agora

Nas manhãs e madrugadas

Toco em teus olhos cerrados

Beijo o lábio entreaberto

Quantos sentimentos calados

Colados em meu ser inquieto

E tua fala ? que mansa?

Tens aroma de erva fina

Teu corpo no meu descansa

Volto a ser feliz menina

Percorremos o jardim

Entre cravos e girassóis

Admiras o jasmim

Colho rosas para os lençóis

Ouço tuas juras de amor

Sinto teus lábios travessos

Acariciam-me sem pudor

A pele, os pelos, aos tropeços

Ouço as promessas feitas

Deitamos na areia do mar

Se deslizo meu corpo ajeitas

E nos deixamos amar

Radiante a beleza seria

Se o sol voltasse a brilhar

Se o amor não fosse agonia

Que ora vem, ora vai, sem avisar


KATIA CHIAPPINI

Um comentário: