Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

TU E EU

                                TU E EU


Ora foz, mas ora nascente

Ora princípio, ou ora fim 

Tu és minha  única vertente

Sei que gostas muito de mim


Ora fogo, ou ora brasa

Momento efervescente

Sabes me manter em casa

E te insinuas qual serpente


Mas se envolver é preciso

Corpo e alma em harmonia

Pois, salvo melhor juízo

Importante é a sintonia


Ora rosa, e ora espinho

Um dia se cala, outro fala

És minha ternura e carinho

Só teu abraço me embala


És a esperança na ausência

Entre a chuva e a estiagem

Preenches minha carência

És o farol de minha viagem


És mais do que pensas ser

Me deixas em alta voltagem

Teu amor sincero quero ter

Sou tua única hospedagem


KATIA CHIAPPINI

2 comentários: