Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

MINICONTO

                       


MINICONTO

No dia de meu casamento, após a cerimônia, durante os cumprimentos recebidos, fiquei  esperando que o noivo elogiasse meu vestido e maquiagem;

Enquanto pensava nisso uma amiga minha se dirigiu a ele e perguntou:

- Então, a noiva não está linda?

Ele respondeu:

- Sim, está esplêndida e muito graciosa.

Não resisti e chamei meu noivo e marido para um canto da igreja e indaguei;

- Como você não me elogiou?

Ele com toda a calma me respondeu:

- É que você sabe que fui criado no interior e com roupas bem simples e esperei que você fosse  perceber que me custou economizar um dinheiro. para me apresentar bem vestido. nesse terno de alpaca e nesse sapato de cromo alemão. 


KATIA CHIAPPINI

Um comentário: