Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

LEMBRANÇAS

                            LEMBRANÇAS


O abraço que não pedi foi uma grande surpresa 

O beijo que nem sonhei foi uma carícia suave

A declaração de amor que recebi foi inédita

As mãos dadas, ao entardecer, foram elos sólidos

A música que ouvimos, ecoou profundo, na alma

O poema que declamaste para mim foi belo

O pôr do sol que desfrutamos foi mágico

As flores que me ofertaste estavam perfumadas


O perfume que me trouxeste exalou romance no ar

Os bombons foram saboreados entre lençóis de cetim

As palavras sussurradas ao pé do ouvido foram meu segredo

Os embalos na rede à beira-mar traziam segundas intenções

Os tapinhas de amor, depois do susto, levaram ao leito

E as lembranças vivem me assombrando e me perseguindo

O som do telefone, sempre na mesma hora, ainda consigo ouvir

Lembranças são a tristeza que quero ter, pois brotaram da alegria de viver.


KATIA CHIAPPINI


Um comentário: