Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 3 de abril de 2012

DEIXA ACONTECER...

                      DEIXA

Deixa o céu se aproximar
Deixa o sol iluminar
Deixa o som te acariciar
Deixa o sol te harmonizar

Deixa a vida te prender
Deixa o véu se desprender
Deixa o velho adormecer
Deixa o vento se mover

Deixa a mãe te corrigir
Deixa o medo ,enfim, fugir
Deixa o mal  se esvair
Deixa a mão então se abrir

Deixa a fada se sobrepor
Deixa a fera no interior
Deixa o filho sentir dor
Deixa a força ter valor

Deixa o ar oxigenar
Deixa o mar te acariciar
Deixa o lar te abrigar
Deixa o par se apaixonar

Deixa a vida renascer
Deixa o vinho pra beber
Deixa a vela pra acender
Deixa a voz enternecer

Deixa a pele,enfim surgir
Deixa o piso então ruir
Deixa o peito se descobrir
Deixa a paz me encobrir

Deixa eu mostrar calor
Deixa o meu corpo se expor
Deixa o teu me dar tremor
Deixa o teu no meu-amor-

KATIA

FELIZ PÁSCOA !

2012



Um comentário: