Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 10 de abril de 2012

FALE!

                   
                      FALE-ME DE AMOR

Fale que sou amada
Que seu coração me sente
Revele a frase guardada
Faço esse apelo vemente

Fale que me sente sua
Que ainda sou bem-vinda
Não sei se como nuvem ou lua
Ou Estrela Dalva: linda!

Você sabe que sobrevive
E vai superar qualquer dor
Mas saiba também que se vive
E se revive no amor

Acreditou em nós dois
Quando uniu nossa vida
Venha- não sei o depois-
Não espere a despedida

Fale que vai onde eu for
Que percebeu meu carinho
Sou a tela, você o pintor
Sou a taça, você o vinho

KATIA
Email: k.treen2@hotmail.com

Um comentário:

  1. fale de amor, com amor, sobre o amor. fale sempre de seus sentimentos: não os esconda e nem viva na escuridão com medo de correr riscos. Quem nada arriscou nada viveu

    ResponderExcluir