Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 3 de abril de 2012

TROVAS

                          TROVAS DE AMOR

Quero ser sua morada
Morada a mais secreta
A secreta namorada
Namorada e flor seleta

Seleta vou sempre ser
Para o ser que me amar
Amar sem nada prometer
E, se prometer não cobrar

Cobrar o amor é imperfeito
Imperfeito porque tem que fluir
Fluir do peito,com jeito
É o jeito de não partir

Não deixar partir o desejo
O desejo que exala em suor
Suor que o corpo expele
Expele se prazer for maior

Maior e melhor que semear
É semear carinho e colher
Colher gestos de amor e capturar
Capturar o corpo e a alma entender

Entender o amor é viver um sonho
Um sonho ilusório,mas feliz
Feliz ora sou ,ora me ponho
Me ponho no papel d aprendiz

Aprendiz eu sou de mim
De mim e de minhas emoções
De emoções que clamam-enfim-
Enfim em todos os corações

Os corações lançam chama
A chama do amor que queima
Queima na rede ou na cama
Na cama onde também se teima

A teima é fator de contraste
O contraste pertence ao amor
Mas o amor de mim não afaste
Não se afasta da tela o pintor

O pintor tem o dom de criar
Criar harmonia é um desafio
Desafio é amar mas calar
Pois calar é um conjunto vazio

KATIA















2 comentários:

  1. CALAR É UM CONJUNTO VAZIO: NÃO CALE O SEU AMOR. ANTES ,GRITE AOS QUATRO VENTOS

    ResponderExcluir
  2. TROVAS DE AMOR,SEMPRE AS PREFERIDAS DOS POETAS E CANTADORES!

    ResponderExcluir