Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quinta-feira, 19 de abril de 2012

DIÁLOGO VIRTUAL

                    VISITA À SALA DE BATE-PAPO

Homem com H fala com Katy mas ela tem a palavra:
-OI, quer teclar?
-Sim.
-Qual sua idade?
 -Ah! idade avançada, só dá zebra.
 -Mas diga!
 -Tenho 80 anos.
-Parabéns, o que gostaria de falar?
-Hoje está frio, tomo chimarrão.
-Que interessante, estou bebendo chá .
-Então ficaremos aquecidos.
-Sim,essa é a idéia.
-Qual é o seu perfil, Katy?
-Morena, alta, olhos verdes, já madurinha aos 60 anos de idade.
-Barrigudo, queimado do sol, mas ainda em forma como homem, em todos os sentidos.
-Bem, vale mais a beleza da alma.
-Que bom que você pensa assim.
-Ainda toma chá, Katy?
-Sim ,como você toma chimarrão.
-É um dos meus vícios à noite.
-Mas pode perder o sono, se tomar demais.
-Mas tenho outro vício.
-Todos temos, H com H.
-Bem, lá vai, vou perguntar: já se aqueceu?
-Sim , o chá cumpriu seu papel.
-Não é isso, Katy!
-Então, o que é?
-Sexo.
-Bem , não é minha prioridade
-Ah! então peço desculpas
-Sem problema, deve ter orgulho de não ter pendurado a chuteira!
-E como ficamos?
-Estou me recolhendo, já é tarde.
-Isso é um indício de mágoa, Katy?
-Não, apenas um modo de desejar que tenha uma boa noite.
-Ah!quer dizer que vamos parar de teclar?
-Sim, eu vou,  mas desejo que tenha sucesso e virilidade até os 90 anos
-Obrigado
-Não precisa agradecer e se estiver sem sono, continue sua busca
-Sim, vou teclar mais um pouco para ver se dou sorte.
-Quem sabe?
-Mas vou  confessar Katy que falei com mais de trinta internautas e todas se retiraram do bate-papo, ou trocaram de sala.
-Sim, H com H, é um risco que se corre, independente da idade.
-Mas , diga-me, Katy, o que me aconselha?
-Se fica ou desiste?
-Sim, me fale.
-Só posso  dizer H com H que o segundo seguinte é parte do mistério da vida : imprevisível. Talvez, por isso, aceite o desafio porque ninguém poderá fazê-lo por você e nem se arrepender por você
-Boa noite, Katy, até o acaso nos reunir
-Boa noite H com H.
-Mas você, alta, morena e de olhos verdes......
-Sim?
- Posso levar você para deitar no travesseiro do lado?
-Mas você não tinha me dado boa noite?
-Ah! sim, tem razão, boa noite, foi um prazer,Katy.

KATIA
Email: k.treen2@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário