Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 4 de novembro de 2014

ESCREVENDO AO SABOR DA NOITE!

   ESCREVENDO....( de improviso e de repente...)

                                        De improviso
                                          Nem reviso
                                             Nem aviso
                                                Só preciso

                                      Dessas linhas
                                         Que são minhas
                                              Companhias
                                                 Quietinhas

                                        Felicíssimas
                                              Fidelíssimas
                                                   Caríssimas
                                                       Discretíssimas

                                     Que me embalam
                                          Que me calam
                                                Ou me falam
                                                    E me encaram

                                     São muitas  horas
                                         Como as de agora
                                              Que não vou embora
                                                    Sem ver a cartola

                                           Para tirar as rimas
                                               Para estar no clima
                                                  Pois a letra me anima
                                                        E me põe pra cima

                                            Vou dormir bem
                                                    Sonhar com alguém
                                                            Que não me tem
                                                                  E que não vem

                                                 Esperar a vez
                                                      De mostrar talvez
                                                            Como coro a tez 
                                                                   Como Deus me fez

                                          KATIA CHIAPPINI





3 comentários: