Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

OBRIGADA SENHOR!

                     OBRIGADA SENHOR!

Obrigada Senhor
Colhe o meu abraço
És meu  Salvador
Colhe o meu cansaço

Ofereço as alegrias
E também as tristezas
Dá-me força na agonia
Imploro por tua defesa

Rezo pela humanidade
Peço bênçãos também
Prego a generosidade
Que trilha a via do Bem

Obrigada por meus pais
Pelos amigos diletos
Percebo os teus sinais
És Pai e o meu predileto

Há criaturas confusas
Pois perderam-se de ti
E outras ainda intrusas
Descrentes como já vi

Agradeço meu Senhor
Toda a oportunidade
Sigo-te onde e como for
Quero levar tua verdade

Obrigada meu Senhor
Pelo sol de cada dia
Sigo-te com todo fervor
Quero tua sabedoria

És o Senhor da paz
Quero o teu compasso
És o único ser capaz
De guiar o meu passo

Piedade aos esquecidos
Sem um prato de comida
São os desfavorecidos
E proliferam na avenida

Ultrapassarei as marés
A evolução não tarda
A ciência já admite a fé
Sem Deus não somos nada

                                    KATIA CHIAPPINI 





Um comentário: