Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 1 de novembro de 2014

AMOR E DESAMOR!

                
                         AMOR E DESAMOR!
          

O amor é meu tema e emblema
Ora reclamo, ora proclamo
Dengosa tal qual linda rosa
Uso o perfume de costume

Ele é um carma que desarma
É um bem maior que se tem
Veio na direção-sem opção-
Já fui a paisagem e a passagem

O amor se inseriu e interferiu
Senti que acelerou e atropelou
Foi acrobata e jorrou em cascata
Veio sinuoso quanto  dengoso

Chegou de mansinho ao ninho
Sob o lençol ao pôr do sol
De amor suspirei e respirei
Ele me calou e me embalou

E os gemidos forma ouvidos
Gritos ecoaram e me povoaram
Veio o abraço junto ao cansaço
Veio a paz que o amor traz

Aquele amor puro esplendor

Trouxe o arremesso travesso
Mas foi uma lenda sem legenda
Foi sonho- mas nele me ponho-

Enlouquecida já fui a preferida
Atingi o ângulo após preâmbulo
Senti outra pele na minha pele
De propósito me tornei depósito

Fui a prece que não se esquece
Fui maré cheia-esperei na areia-
Ele chegou e me despertou
Me tocou depois me enganou

                                      KATIA CHIAPPINI


                                       -E-MAIL:KATIA_FACHINELLO42@HOTMAIL.COM






Um comentário: