Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 2 de novembro de 2014

SE ME DER PASSAGEM

                
                       SE ME DER PASSAGEM...

                                   Se me der passagem posso tentar
                                   Chegar em tempo para me apresentar
                                   Quem sabe eu possa te impressionar
                                   Fazer o emocional se equilibrar
                                   E deixar um linda canção soar
                   

                                Se me der a oportunidade posso levar
                                Meu carinhoso abraço ao teu andar
                                Revigorar teus dias e te transportar
                                Por céus e mares entre o sol e o luar 
                                Para meu mundo se esse for teu lugar
                      

                                O orgulho fere e não vai consertar
                                O que os seres precisam  dialogar
                                Só o consenso pode equilibrar
                                Todas as lacunas e arestas no ''ar''
                                E o comportamento aperfeiçoar
              

                              Se me der passagem já sei chegar
                              Se deixar claro vou me desdobrar
                              Para conquistar teu profundo olhar
                              Para teus sentimentos perpetuar
                              E teus sonhos de amor sintonizar
  
Quando a vida sorri nos contagia!

                                       KATIA CHIAPPINI 





Um comentário: