Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 4 de novembro de 2014

SE EU FOR:

     
                                SE EU FOR...
     

                                        Se eu for eu mesma
                                        Posso ser perigosa
                                        Não serei mais lesma
                                        Só ágil flor amorosa

                                        Se eu for de aventuras
                                        Vou deslizar na neve
                                        Pensar em tuas juras
                                        De um amor tão breve!

                                        Se eu for paciente
                                        Em algum momento
                                        Vou esperar reticente
                                        Sem nenhum lamento

                                        Se eu for sincera
                                        Vou ecoar meu grito
                                        Acabou a espera:
                                       -Quero o prazer infinito

                                   KATIA CHIAPPINI





3 comentários:

  1. Bem assim, nascemos pra ser, francas, sinceras, autenticas, verdadeiras, talentosas, mas como ninguem é perfeito, as vezes falhamos mas nunca com má intenção !!!

    ResponderExcluir
  2. Sim,buscamos evoluir e amar nosso semelhante,Isso é mais que perfeição, é gratidão por tudo o que Deus nos proporciona
    indefinidamente.

    ResponderExcluir