Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 10 de abril de 2021

MEU BLOG: INSPIRAÇÕES

MEU BLOG: INSPIRAÇÕES


 Caríssimos amigos, meu carinho e amizade.

Qu se preferir, basta colocar na barra do Google: blog da Katia Chiappini. Quando abrir você segue e dá um'' enter'' em inspirações
Essa foi uma ideia que frutificou e estou completando 351.000 acessos.
Os textos todos são de minha autoria, pois quando começamos a escrever, brota uma nova energia que nos impulsiona e encanta.
Agradeço aos amigos, amigas ,alunos, colegas de magistério e editores que estão acompanhando meus textos.
Quando acessar, inscreva-se como um dos seguidores e terei prazer em perceber o apoio recebido.
Todos os dias você poderá encontrar uma nova postagem.
Aos que já me brindaram com a presença, meus agradecimentos sinceros. E a todos os outros que , certamente me visitarão ,meu desejo de que isso aconteça a qualquer momento, nem que seja no intervalo da novela .
Enquanto eu souber que tive um leitor acessando as em minhas publicações, estarei presente para dar continuidade aos textos, poemas, pensamentos e reflexões.
Sejam todos bem-vindos ao blog e, se tiverem conta cadastrada no Google, é possível deixar um comentário em algum texto.
Muitas vezes, as pessoas comentam comigo, nas redes sociais, que as mensagens que deixo, de alguma forma, tranquilizam o impacto de um dia atribulado.
E as músicas ao piano, sonorizam o blog e servem de moldura para ele.
E são encontradas também no meu canal do Youtube.
Creio que há uma certa empatia que se adquire quando se escreve.
A literatura é uma fonte de palavras em cascatas a preencher nossos sonhos e devaneios, nossos mais profundos sentimentos.

OBRIGADA

KATIA CHIAPPINI
Nenhuma descrição de foto disponível.
Lidia Antunes de Almeida
4 comentários
Compartilhar

Um comentário: