Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 25 de abril de 2021

SE EU PERDER OS TEUS PASSOS

SE EU PERDER OS TEUS PASSOS


 SE EU PERDER OS TEUS PASSOS...

Se eu perder o teu carinho
Não vou mais me reconhecer
Se teus passos deixarem meu ninho
Outro leito não vou escolher

Se não mais te abraçar, de mansinho
Outro abraço vou me negar a receber
Se não trouxeres o especial vinho
As datas especiais irão se perder

Se eu não estender a branca colcha de linho
É porque amarelou no baú, ao envelhecer
Se não ouvires o canto do passarinho
É porque tua ausência o fez sofrer

Se atalhos obscuros cruzarem meu caminho
Talvez não encontre as forças para reverter
Se tuas mãos não retirarem meus espinhos
Serei a eterna rosa ferida: ''vem me socorrer''!

Se me deixares a sangrar pela estrada
Um dia haverei de chorar e sofrer
Mas quem abandona a mulher amada
Terá um triste e pálido amanhecer

KATIA CHIAPPINI
Nenhuma descrição de foto disponível.
Benedito Saldanha, Francisco Elíude e outras 2 pessoas
2 comentários
3 compartilhamentos
Compartilhar

Um comentário: